Comunicado nº 04 - Campanha #PROFESSORINDICA

REGULAMENTO #MAISFERNÃO #PROFESSORINDICA – 2021

Osasco, 20 de outubro de 2020.

Divulgar entre seus contatos a Campanha #MAISFERNAO #PROFESSORINDICA.

Basta que o responsável pelo novo aluno faça a inscrição e matrícula. Os indicados pelos professores serão matriculados na melhor faixa de desconto válida no momento da matrícula.

Para cada aluno indicado que efetivar a matrícula o professor receberá a título de bonificação, junto com a remuneração do mês de março:

• o valor de R$299 reais (parcela única).

Condições para participar da Campanha #MAISFERNAO #PROFESSORINDICA: Ser professor regular ou colaborador do Colégio ou da Faculdade Fernão Dias.

Você pode indicar quantos alunos(as) quiser.

A campanha é válida para o Colégio e para a Faculdade e a matrícula deve ser realizada diretamente na Secretaria e não por meio de captadores externos (Quero Bolsas, Melhor Escola, Catho Educação, Educa+ Brasil...).

As indicações devem ser feitas por meio do formulário disponível no link: https://forms.gle/cCK5KMJbUkUxtVbv5

Caso tenham qualquer dúvida, por favor façam contato conosco por meio dos telefones e e-mails abaixo:

Direção Colégio: anarobles@fernaodiaspais.com.br;

Secretaria Colégio: secretaria@fernaodiaspais.com.br;

Telefone Colégio: (11) 3689 5070 - Whatsapp Colégio: (11) 96301 7682

Direção Colégio/Faculdade: thiagonalesso@fafe.edu.br;

Secretaria Faculdade: secretaria@fafe.edu.br;

Telefone Faculdade: (11) 3689 4750 - Whatsapp Colégio: (11) 96588 0413

Contando com a habitual atenção de todos, renovamos nossa estima.
Fraternalmente,

A Direção.